A promessa de vida que conta mais de dois milênios continua muito atual. E neste momento que o mundo atravessa uma das suas maiores e mais nocivas crises, celebremos a paz e o renascimento.
Precisamos seguir adiante mesmo com tantas perdas e observarmos as lições tiradas da dor do momento. Que nossa reflexão nesta Páscoa seja na direção da solidariedade, do amor universal e dos pensamentos em saúde e abundância. Que estejamos com o coração aberto para sentir gratidão e total empatia. Não está bom para ninguém que tem a percepção da devastação causada por uma pandemia mundial que tem ceifado milhões de vidas e não demonstra que vai passar logo, mas além de nos colocarmos no lugar do outro, precisamos nos basear na promessa Daquele que superou a morte e nos aconselhou com seu exemplo de amor e doação para que aquele que Nele crê tenha vida e a tenha em abundância.
Cada um de nós tem a sua própria maneira de se doar. E uma muito simples, neste momento, é se cuidar para que o outro seja preservado. Sim! Seguir as orientações sanitárias e enquanto a vacina não alcança a todos, que usemos essa situação de isolamento social para estarmos verdadeiramente próximos. De coração e consciência da obrigação que temos em proteger os que nos são caros e, sobretudo, de levarmos em consideração que todos nós somos a imagem e semelhança do Renascido!
Feliz e abençoada Páscoa a você e seus familiares. Tenha esperança num amanhã melhor e persevere no caminho do bem coletivo. Faça tudo o que puder com gratidão e alegria! O amanhã virá!
Um forte abraço da
Direção do SINSERMA